Escala estréia job com Piccadilly trazendo Marília Mendonça

Está nas redes o primeiro job da ESCALA para a PICCADILLY, estrelando
ninguém menos do que a dona da maior live do mundo: Marília Mendonça.

A rainha da sofrência foi convidada a protagonizar a campanha cantando uma
música criada especialmente para exaltar o conforto e tecnologia dos calçados da
marca. Sob o conceito “Chega de sofrência para seus pés!” Marília Mendonça
traduz como ninguém os valores e o propósito da empresa. De personalidade
genuína ela é reconhecida por encorajar as mulheres a se sentirem bem consigo
mesma. E isso tem tudo a ver com o inspiracional de autoconfiança e o valor da
mulher “real” que a PICCADILLY acredita.

Segundo Rafaela Loth, Gerente de Marketing da calçadista, ter Marília Mendonça
como garota propaganda vai muito além de um rosto famoso nas campanhas da
PICCADILLY; é o reforço do encorajamento feminino que a marca tanto prega.
“Somos especialistas em unir moda e conforto e sempre acreditamos que
beleza e bem-estar andam juntos. Quando unimos todas essas
características, estamos dizendo às mulheres que elas podem estar bonitas
e confortáveis consigo mesmas, revelando o verdadeiro eu. Mensagens que
a Marília Mendonça enfatiza bastante com seu público”, afirma.

“Criar uma campanha para uma marca que tem a sua verdade e seus
propósitos tão claros é super desafiador, pois precisamos achar caminhos
inusitados pra dizer aquilo que já foi dito em outros momentos.
Encontramos na Marília uma pessoa que transmite todos valores da marca
e dos produtos na sua personalidade. Juntamos Marília e PICCADILLY num HIT para embalar a campanha. Desta vez, a Rainha da Sofrência resolveu
não sofrer, e o resultado de tudo isso está nos fazendo muito felizes.”
comemora Roberto Lopes, Diretor de Criação da Agência Escala.

A cantora estará presente em campanhas veiculadas na TV (aberta), no digital,
pontos de venda, e parceria com influenciadores.