domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesRede Windsor Hoteis lança ações para estreitar o relacionamento com o público...

Rede Windsor Hoteis lança ações para estreitar o relacionamento com o público durante a quarentena

A Rede Windsor Hoteis lança, neste mês, duas ações de comunicação que levarão informação e conhecimento útil para o público durante a quarentena: o “Momento Windsor em Casa” e o “Podcast Momento Windsor”. As novas plataformas de conteúdo contarão com a participação de hóspedes, artistas, influenciadores e profissionais que darão dicas sobre gastronomia, nutrição, atividades culturais, lazer e turismo.

O Momento Windsor em Casa foi criado a partir da #MomentoWindsor, já utilizada pelos hóspedes no Instagram para contar suas experiências nas unidades da Rede. Em tempos de pandemia, a hashtag foi reformulada para dar nome a uma série de sugestões sobre o que fazer em casa, incluindo cuidados pessoais, com o lar, família, além de mensagens positivas, que serão apresentadas nas redes sociais da empresa.

Já o Podcast Momento Windsor inaugura uma nova forma de divulgação de conteúdo trabalhada pela Rede. Com pílulas informativas, sugestões e entrevistas, o material estará disponível nas plataformas Spotfy e Anchor e, a cada novo episódio, será divulgado nas redes sociais da empresa.  A primeira entrevista é da nutricionista Bruna Ramego, que atua nos hotéis Windsor Barra e Oceanico. A profissional dá dicas de alimentação para toda família, especialmente para as crianças, incluindo uma receita simples de danoninho de inhame.

“Queremos proporcionar, mesmo que a distância, a experiência e a hospitalidade que oferecemos em nossas unidades.  A nossa intenção é levar entretenimento e descontração, além de conteúdo relevante, para o dia a dia das pessoas que, neste momento, estão em isolamento social. Acreditamos que temos um papel fundamental para ajudar a sociedade a passar por esse momento difícil, confiando que, em breve, vamos superar esse desafio mundial”, explica Vitor Almeida, gerente de marketing do Windsor.

Artigos relacionados

Novidades