Tintas Renner implementa serviço de entrega

A Tintas Renner by PPG vem se atualizando e segue adaptando seus serviços em meio a este momento de pandemia do coronavírus. Desta forma, a companhia começou a disponibilizar o serviço de delivery para que os clientes possam receber as tintas diretamente em suas casas.

A nova funcionalidade reafirma o compromisso da empresa em ser parceira do lojista, auxiliando na divulgação dos seus produtos e também oportunizando que os pintores possam continuar a trabalhar. Além disso, facilita o consumidor que necessita adquirir os produtos para renovar sua casa, escritório ou finalizar uma obra, estimulando o giro da economia para que o impacto ao comércio seja menor em tempos de reclusão social.

Para utilizar o serviço, basta o consumidor entrar em contato através do Whatsapp oficial da empresa, no número (51) 99701-4093, preencher os dados e o pedido será encaminhado para o centro de pintura mais próximo. A loja entra em contato com o cliente para combinar o delivery e realizar a entrega do pedido. Para cada consumidor que adquirir produtos através deste canal de compra, a companhia irá doar um litro de tinta para obras assistenciais no Rio Grande do Sul.

Guilherme Mendes, Diretor de Negócios Arquitetônicos da América do Sul da Tintas Renner, destaca o objetivo desta ação. “A palavra fundamental e que nos norteou a pensar e executar este processo foi empatia, pois acreditamos que ela faz com que possamos construir este elo entre os clientes e os lojistas, oportunizando que a economia continue fluída”, afirma. “Temos uma ótima expectativa sobre a ação e entendemos que todas as pontas do processo ficarão satisfeitas durante este período da pandemia do coronavírus, podendo manter suas atividades de compra e venda, além de ajudarmos com doações quem mais precisa nesse momento”, completa.