Spotify e Folha de S.Paulo estreiam podcast “Plantão Coronavírus”

A partir de desta segunda-feira (23), às 18h, os usuários do Spotify terão a oportunidade de se informar de maneira rápida e prática e com conteúdo confiável a respeito da pandemia da Covid-19 no Brasil e no mundo com o novo podcast Plantão Coronavírus. Pra quem já tem o hábito de ouvir logo cedo o podcast Café da Manhã todos os dias, com os principais assuntos do momento, vai ter mais essa fonte de informação no fim do dia. O Spotify, em parceria com a Folha de S.Paulo, estreia hoje mais esse podcast Original.

É notícia direto ao ponto em um podcast de até 5 minutos, com um boletim curto e resumido que vai contar o fundamental do que aconteceu em cada dia do noticiário a respeito da pandemia. Os episódios do Plantão Coronavírus serão publicados no fim do dia, de segunda à sexta-feira. O objetivo do podcast é informar o usuário e atualizá-lo enquanto a crise existir.

Assim como o Café da Manhã, um dos podcasts mais ouvidos do Brasil no Spotify, o “Plantão Coronavírus” também será conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores.