SBT une Ratinho, Raça Negra e Leonardo em Live Multiplataforma

Nesta sexta-feira, 31 de julho, a partir das 20h30, acontece a “Live do Ratinho, Leonardo e Raça Negra”. Comandada por Ratinho, em um cenário especial no Parque Aquático do SBT, o projeto multiplataforma será exibido nas plataformas digitais (Facebook e Youtube) da emissora, dos artistas e na Rede Massa FM de Rádio.

Na tela do  SBT, a live será transmitida para todo o Brasil na faixa do Programa do Ratinho, que vai ao ar  das 22h15 às 23h15, com o intuito de arrecadar recursos em prol da AACD.

O Superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito, ressalta a importância das doações e declara: “Nesse momento delicado que estamos enfrentando, o apoio dessa live com Leonardo, Raça Negra e Ratinho será muito importante para a AACD. Todas as doações que receberemos serão fundamentais para nos ajudar a superar os impactos financeiros que a pandemia infelizmente nos trouxe. Nossa meta é continuar atendendo nossos pacientes com a qualidade e excelência de sempre mas, para isso, a AACD precisa muito do engajamento de toda a sociedade para que possamos seguir em movimento. Convido todos para assistirem esse grande show e ajudar a mudar a realidade da pessoa com deficiência física através de todo apoio que a AACD oferece aos seus pacientes.”

Em um show musical bastante descontraído conduzido por Ratinho, com humor, muita história e boa prosa, Leonardo e o grupo Raça Negra  mostram a playlist selecionada de grandes sucessos, como: “Pensa em Mim”, “Entre Tapas e Beijos”, “Cheia de Manias, “Cigana”; entre outras canções que marcam as carreiras dos artistas.

A Live do Ratinho será inédita com transmissão simultânea pelas plataformas digitais do SBT, dos artistas, na TV e também no rádio pela Massa FM, que conta com 48 emissoras em 9 estados, com alcance de mais de 50 milhões de ouvintes, sendo a terceira maior rede de rádios do Brasil.

“Estamos muito felizes com a parceria da Massa FM com o SBT, unindo nossas plataformas digitais. As 48 emissoras da Massa FM somarão com a incrível cobertura nacional do SBT numa live inédita de dois gigantes da música, Leonardo e Raça Negra, será histórico”, complementa Luiz Benite, diretor executivo da Rede Massa FM. Vale ressaltar que o projeto seguirá todas as recomendações de saúde da OMS.