Canal Rural lança programa Economia 360 com patrocínio do Santander

A desta quarta-feira (29), o Canal Rural irá contar com mais uma ferramenta para compartilhar conteúdos inéditos sobre economia e finanças. Com patrocínio do Santander, estreia a primeira temporada de Economia 360, programa composto por seis episódios que irão detalhar assuntos como financiamento de safras, crédito rural, gestão financeira, entre outros assuntos envolvendo o mundo agro.

O Economia 360 trará reportagens e entrevistas com grandes nomes do agronegócio que irão compartilhar experiências e oferecer aos produtores rurais inspiração para encarar os desafios de financiamento da safra 2020/2011. O primeiro episódio irá abordar o tema “Startups de Crédito Rural” e mostrará o universo da fintechs, empresas que inovaram e ganharam notoriedade ao utilizar novas tecnologias no campo.

“A parceria entre Canal Rural e Santander veio para fortalecer a geração de conteúdo de um dos principais pilares da economia brasileira, o agronegócio. Com o Economia 360 queremos dialogar diretamente com quem decide nas propriedades e empresas do setor, levando conhecimento e inovação para a tomada de decisões estratégicas”, enfatiza Julio Cargnino, presidente do Canal Rural.

Com periodicidade semanal, o Economia 360 vai ao ar todas às quartas-feiras, sempre às 19h30, com reprises às terças, às 9h. Além disso, os telespectadores poderão acompanhar todos os episódios e conteúdos extras no youtube do Canal Rural.