SBT e Mattel trazem para o Brasil evento de carros customizados

O SBT, em parceria com a Mattel – proprietária de um dos portfólios de brinquedos voltados para crianças, colecionadores e para toda a família – estreia no próximo domingo (3), a partir das 9 horas, o Hot Wheels Legends 2021, programa inédito para os fãs de Hot Wheels e famílias que gostam de automobilismo. O concurso integra uma ação mundial da marca e tem como objetivo definir a próxima lenda entre os carros customizados, onde o carro vencedor se tornará um Hot Wheels que será vendido em todo o mundo. O SBT será a primeira emissora de TV aberta a transmitir a grande final que definirá o campeão brasileiro e durante esta transmissão os telespectadores terão a oportunidade de adquirir seus produtos Hot Wheels favoritos na RiHappy.

Com a apresentação de Benjamin Back e participação de Murilo Couto, o time de jurados contempla os influenciadores Edu Koff, Gui Nobre e Kleber Moraes – responsáveis por avaliar a história do carro com a melhor customização, nível de criatividade e inovações – além dos designers da Hot Wheels: Phillip Riehlman e Sonny Fisher, que estarão presentes remotamente e ajudarão a dar ao evento toda a credibilidade necessária.

O concurso foi lançado nos Estados Unidos, em 2018, para comemorar o 50º aniversário da Hot Wheels. Atualmente, já passou pelo México e em outros nove países dos cinco continentes, desembarcando agora no Brasil em um formato online. O vencedor do Hot Wheels Legends Brasil 2021 poderá competir com os carros vencedores do resto do mundo na semifinal que acontece no dia 4 de novembro e, se for o vencedor final, terá a chance de se tornar a próxima lenda da Hot Wheels em uma última disputa no dia 13 de novembro.

Serviço

Os participantes do concurso Hot Wheels Legends Brasil, se inscreveram gratuitamente no site www.hotwheelslegendstour.com, entre 11 e 27 de agosto. Os finalistas serão anunciados em na fanpage de Hot Wheels no Facebook para participar da grande final no Beto Carrero World. O regulamento está disponível no site do concurso.