Rolling Stone anuncia nova data para a 10ª edição do Music & Run

A Rolling Stone Brasil, referência em música e cultura pop, já tem uma nova data para a 10ª Rolling Stone Music & Run: 20 de novembro de 2021. Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, foi o local escolhido para o evento, que une o poder da música com a força do esporte e muita diversão. Os participantes vão poder participar de circuitos de corrida e caminhada, além de acompanhar shows com bandas renomadas e aproveitar uma superfesta.

A edição terá três opções de percurso: caminhada de 3km, corrida de 5km ou de 10km. A saída das modalidades acontece ao mesmo tempo: às 18h. Para recarregar as energias depois das atividades físicas, os participantes vão ter acesso a um evento open bar, com apresentação exclusiva dos Titãs e da banda Warriors, que promete tocar grandes clássicos do rock. O evento acontece na Arena Rolling Stone, espaço construído dentro do Sambódromo.

Inicialmente marcado para março desse ano, a Rolling Stone Music & Run teve que ser adiada em razão da pandemia. Com a queda no número de casos e a flexibilização dos órgãos responsáveis, será possível realizar o evento seguindo todos os protocolos de segurança.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela plataforma do Ticket Agora. Todo os participantes terão um kit de participação e os cinco primeiros colocados das categorias de corrida serão premiados com um troféu.