sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRevista ESPM convida leitor a deixar de enxergar tudo no vermelho diante...

Revista ESPM convida leitor a deixar de enxergar tudo no vermelho diante da crise

Crise e oportunidade. É de olho neste assunto que a Revista ESPM deste bimestre convida o leitor a conhecer as novas ideias das empresas brasileiras para combater esse período que o Brasil está enfrentando. De acordo com Francisco Gracioso, Presidente do Conselho Editorial da Revista: “Mesmo nesse panorama sombrio, representado pelas vendas em queda livre, há muitos exemplos de empresas que estão encontrando novas ideias e soluções”.

O leitor encontrará relatos com estratégias que envolvem a adaptação à uma nova realidade e que exigem uma revisão completa do papel e das relações das empresas nas cadeias de produção e distribuição em que atuam. Encontrará ainda depoimentos sobre a técnica de orçamento OBZ e a metodologia Kaizen – que fazem da produtividade e dos custos uma preocupação estratégica permanente – e exemplos de empresas que trabalham em setores beneficiados pelas novas oportunidades que surgem em função da crise.

São artigos e entrevistas  – com nomes como Masaaki Imai, Elbia Silva Gannoum e Eduardo Tomiya – que convidam o leitor a deixar de enxergar tudo no vermelho.

Artigos relacionados

Novidades