Cana Bacana e Mauricio de Sousa Produções lançam “Cana da Turma da Mônica”

A partir de fevereiro,  a Cana Bacana e Mauricio de Sousa Produções lançam, nos principais pontos de venda do país, a Cana da Turma da Mônica, produzido artesanalmente, sem adição de conservantes artificiais. Nos sabores limão e abacaxi, além da opção natural, os produtos vêm agora em uma embalagem pequena e prática, com porções de 60 gramas.

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) amplia seu mix de produtos, incluindo start ups como a Cana Bacana nesse universo, com objetivo de inserir novos itens no cardápio de licenciadas da Turma da Mônica, que já inclui hortifrútis como maçã, melancia, melão, banana, alface, mini tomate e mini cenoura, entre outros.

Para Mônica Sousa, executiva da Mauricio de Sousa Produções, trazer a cana-de-açúcar para o portfólio de produtos da empresa é uma oportunidade para aproximar ainda mais os fãs da Turminha de hábitos populares e naturais. “Chupar cana é um hábito que se perdeu nas grandes cidades e que essa nova opção torna possível retomar e apresentar às crianças”, afirma a executiva.

Segundo o sócio executivo da empresa Cana Bacana, Ernest Petty, levar ao varejo pedaços de cana-de-açúcar 100% natural prontos para consumo é um sonho se realizando. “Temos muito orgulho em lançar nosso produto em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Acreditamos que o ineditismo e a inovação sejam as marcas dessa iniciativa. Trata-se de um lanche nutritivo e lúdico para todas as idades”.