Revista 29HORAS de julho traz uma entrevista exclusiva com Pabllo Vittar

A nova edição da Revista 29HORAS já está disponível para retirada gratuita nas salas de embarque e desembarque dos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ). Neste mês, a capa carioca destaca uma matéria com a cantora Pabllo Vittar, a drag queen mais seguida do mundo no Instagram, enquanto a versão paulistana traz um bate-papo exclusivo com Isaac Azar, dono da famosa rede de restaurantes Paris 6.

Na edição carioca, celebrando o melhor momento de sua vida, Pabllo diz que passou por dificuldades e sofreu muito preconceito antes de se consolidar como uma drag queen de sucesso e reflete: “Não tenho mágoa, porque esse sentimento só faz mal a você. Mas passei, sim, por muita coisa. O preconceito pode não só machucar, mas destruir as pessoas. O respeito é fundamental”. A cantora também conta que não imaginava que sua carreira seria tão bem-sucedida. “Quando eu comecei, o meu foco era ser conhecida no meu bairro, não era nem na cidade. Mas agora eu sou conhecida fora do meu país. Fico muito feliz”, comemora.

Dono de uma das redes de restaurantes mais famosas do Brasil, Isaac Azar é o destaque da edição paulistana da Revista 29HORAS. Com quase 1,5 milhão de seguidores no Instagram, 700 mil usuários no aplicativo, vídeos no canal do Youtube publicados semanalmente e uma equipe antenada para viabilizar seu trabalho, Isaac valoriza muito as estratégias de comunicação com investimentos em redes sociais e um bom marketing para enaltecer os seus negócios, tanto que o Paris 6 se tornou o restaurante mais “Instagramável” do país.