Rede Snack estreia canal Elcio Coronato para ajudar as pessoas a desenvolverem sua inteligência social

A partir de segunda, dia 18 de março, você vai conhecer tudo sobre o tema no canal Elcio Coronato, na Snack, rede multiplataforma independente de social vídeo da América Latina.

O canal vai apresentar de um jeito acessível temas, experimentos e hacks relacionados a inteligência social, que Elcio desenvolveu ao longo de 18 anos de atuação na televisão e internet. Além disso, vai ensinar ao público os conceitos por trás das centenas de testes sociais conduzidos por ele.

De acordo com o apresentador, social hacker é aquela pessoa com alta inteligência social, capaz de criar vínculos saudáveis, se conectar com sucesso com qualquer pessoa, navegar com segurança em qualquer ambiente social, persuadir alinhando interesses de forma empática e saudável.

Dessa forma, o canal também vai desenvolver temas ligados ao desenvolvimento pessoal e profissional, sempre relacionando a inteligência social. Incluindo linguagem corporal, técnicas de persuasão, magnetismo, formas de interagir socialmente e de forma efetiva. Serão três vídeos por semana com duração 3 a 10 minutos. Sempre às segundas, quartas e sextas, às 11h.

Além dos conteúdos gravados com câmera escondida mostrando a aplicação de conceitos e técnicas de social hacking, seguindo o estilo já consagrado por Elcio, também estará disponível mais duas playlists inéditas, uma com vídeos ensinado mais sobre as técnicas de inteligência social e a outra com entrevistas com personalidades sobre o tema. No vídeo de estreia, Elcio vai conversar com o humorista Maurício Meirelles.

Assista o teaser de estreia do canal: