Veja os destaques da coluna Grandes Nomes da Propaganda desta quinta-feira (14)

A coluna do programa Grandes Nomes da Propaganda no jornal Metrô News, destaca nesta quinta-feira (14), a nova comunicação da Eudora, que sempre em busca de traduzir para a mulher brasileira o que há de melhor no mercado de beleza. A marca Eudora, do Grupo Boticário, recrutou a excepcional mente criativa de Giovanni Bianco para colocar seu talento e expressão na campanha de sua nova marca de maquiagem, Eudora Glam.

Considerado um dos brasileiros mais influentes da indústria mundial da moda, Giovanni que se considera um ‘liquidificador de ideias e conceitos” explorou através das atrizes Laura Neiva e Sheron Menezes e da modelo Carol Trentini, o glamour e a sofisticação da beleza da brasileira.

Outro destaque é o novo filme de Italakinho, que conta com assinatura da agência F&Q Brasil. A nova campanha de Italakinho convida a criançada para desbravar um universo cheio de cor e sabor. Neste tom, que mistura fantasia e realidade, a nova campanha da bebida láctea infantil da Italac, conta a deliciosa história de seu astronauta rumo ao Planeta Diversão, desviando de meteoritos, estrelas cadentes e outros planetas dessa divertida galáxia, ao som de um jingle muito bem ambientado à experiência.

Por fim, a Leiturinha, clube de assinatura de livros infantis do Brasil, acaba de estrear um novo comercial para a TV, com exibição nos canais SBT, RedeTV, AXN e Discovery Kids. Com criação da Jotacom e produção da Bros Filmes, o conteúdo tem a participação de famílias reais, que já são assinantes do clube, mostrando a experiência vivenciada com os livros.

A campanha tem como proposta mostrar a realidade da Leiturinha desde os bastidores – onde os kits são preparados – até a experiência dos clientes. No comercial, são mostradas duas famílias que já recebem os livros e que abriram suas casas para as filmagens, o que deixou o filme ainda mais humanizado e real.