quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 17 de março, você vai ver:

Igor Puga, diretor de marketing do Santander, fala sobre a campanha institucional do banco
O Banco Santander começou o ano de 2019 com o lançamento de sua primeira campanha institucional. A comunicação leva assinatura da agência Suno. Nesta entrevista você vai conferir as estratégias de marketing da empresa, que anunciou o patrocínio Rio Open e o lançamento de um novo serviço, o Santander On, que ajuda os brasileiros a usarem da melhor forma possível o dinheiro.

Páscoa 2019 – Confira as novidades da Lacta
A Páscoa 2019 acontece em 21 de Abril, mas a Lacta já está recheada de surpresas. Entre os lançamentos, o destaque é para o Bis Black, que ganha a versão ovo. A Lacta também preparou uma promoção que presenteará os consumidores com ingressos de cinema, sessão de beleza, entre outros prêmios. Confira entrevista com Ricardo Reis, Gerente de Marketing da Lacta, e fique por dentro de todas as novidades.

Mastercard amplia parceria com a Conmebol e se torna a marca oficial de pagamentos do futebol sul-americano
O futebol é uma das grandes paixões dos brasileiros e para ficar ainda mais perto dos fãs do esporte, a Mastercard amplia seu contrato com a Conmebol e será a Marca Oficial de Pagamentos por Aproximação de dois importantes campeonatos: Copa América Brasil e Libertadores. Acompanhe entrevista com Sarah Buchwitz – Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Felipe Savone, marketing da Adidas, no quadro Causos!
Felipe Savone – Gerente Sênior de Marca da Adidas, conta uma história curiosa sobre um evento, que coincidiu com a data de uma manifestação. Confira!

O Marketing da Faber Castell
Grandes Nomes da Propaganda foi até o Espaço de Inovação e Criatividade da Faber Castell, localizado no Shopping Market Place, em São Paulo, para conversar com Eduardo Ruschel, Diretor de Marketing da Faber Castell, sobre as estratégias da marca. Nesta entrevista, o executivo aborda sobre a campanha publicitária de Caras & Cores, que recriou o clássico “Aquarela” para falar de diversidade racial; comenta sobre educação no Brasil e muito mais. Confira!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades