Rede Família anuncia Luciano Limongi como novo diretor comercial

Investindo em novidades na área comercial, a Rede Família amplia parcerias locais e reafirma valorização da comunicação no interior do BR. Empreendimentos e empresários farão parte das mudanças na emissora. A Rede Família, emissora de Campinas que comemora 20 anos e que anunciou nova diretoria executiva, além de ampliação na grade de programação e no telejornalismo, acaba de contratar novo diretor comercial.

Com sólida formação em mídia, atuação em grupos de comunicação e vivência em grandes agências de São Paulo, Luciano Limongi chega para somar o novo posicionamento do canal que visa inspirar e valorizar o papel de cada indivíduo dentro da família. Limongi já passou por diversas emissoras de televisão e rádio como Record, Record News, SBT,  Antena 1, bem como jornais impressos e revistas.  Formado em publicidade e propaganda pela Fundação Cásper Líbero, em São Paulo ele não só superou metas, como se especializou em gestão de equipes comerciais, com foco em inovação e excelência.

“Assim como em qualquer veículo de comunicação hoje, a televisão regional precisa se reinventar. Por isso assumi o compromisso de tornar ainda mais excelente a capacidade regional da Rede Família, mantendo o compromisso de ser uma emissora que fala com o interior”, afirma.

Segundo o diretor executivo da Rede Família Francisco Costa, a nova contratação vai agregar ainda mais o novo modelo. “A chegada do Luciano nos trará um novo posicionamento no mercado e um novo planejamento comercial visando parcerias mais produtivas e que vão resultar em uma grade ainda mais atrativa para os nossos telespectadores”, explica.

Para o diretor comercial, a prioridade será ampliar a capacidade de publicidade da emissora, criando vínculos com novos  segmentos que vão desde pequenos empresários a agências e anunciantes que investem no interior paulista. “Aproveitando a flexibilidade da grade e o posicionamento da emissora, vamos criar diversos oportunidades e projetos especiais que vão atender as necessidades de comunicação dos clientes de uma maneira diferenciada e customizada”, disse. “Além disso, novas parcerias abrem ainda mais a possibilidade de melhoria na grade de programação, afinal, temos a maior cobertura com um único sinal para 58 cidades de grande potencial de consumo do interior, além das parabólicas espalhadas por todo país que somam mais de 80 milhões de telespectadores potenciais”, explicou.