Nickelodeon lança campanha com influenciadores gamers para estreia de ‘Noobees’

A superprodução da Nickelodeon, ‘Noobees’, sobre o universo dos gamers, vai mexer com o coração de todos. Gravada na Colômbia e com a atriz brasileira Clara Tiezzi no elenco, a série ganhou representantes de peso para a sua mais nova campanha no Brasil: Bibi Tatto, Flokiis, Haru e Baixa Memória. ‘Noobees’ estreia hoje, 04 de fevereiro, às 19h, só na Nick.

Dividida em três fases, essa campanha uniu os influenciadores para que eles entrassem no universo da série e mostrassem o talento de cada um. A primeira fase contou com dicas de gamers e um tutorial de como não ser um noob (ou novato, na linguagem do gamers de e-sports). Os vídeos foram publicados no canal de cada influenciador, além de stories no Instagram.

Para a segunda fase, a Nick promoveu, em seus canais digitais, um campeonato INÉDITO para que eles provassem suas habilidades. Também nessa segunda fase, que começou na última semana, vem sendo veiculados conteúdos extras e novos vídeos na mídia online e nas redes sociais da Nick.

A terceira e última fase também acontecerá hoje e vai contar com a participação da atriz Clara Tiezzi em uma live no Youtube e redes sociais da Nick para uma contagem regressiva e esquenta para a estreia da série.

Juntamente com Bibi Tatto, Flokiis, Haru e Baixa Memória, além de convidar o público para assistir a mais nova aposta da Nickelodeon, eles também irão bater um papo sobre curiosidades da novela, bastidores, gravações e sobre a experiência de Clara nesse novo projeto.