Rádio Mix oferece “Carona Verde” gratuita a pedestres em São Paulo

A Rádio Mix desenvolveu uma ação que une lazer, sustentabilidade e mobilidade urbana alternativa em uma só circunstância. Por meio de parceria com a empresa de mídia out of home (OOH) Carona Verde, quem estiver a pé na região da Avenida Paulista em setembro e outubro vai se deparar com triciclos confortáveis, sinalizados e com “motoristas” uniformizados, que transportarão gratuitamente as pessoas entre o início e fim da ciclovia na avenida, que é um dos pontos turísticos mais famosos e frequentados da cidade.

Os triciclos estão identificados com a frase “Sua carona mudou, mas a rádio continua a sua cara!”, que reforça o mote de campanha “Você mudou, mas a Mix continua a sua cara”, utilizado pela emissora. Além disso, os passageiros dos triciclos terão a oportunidade de ouvir a programação da MixFM durante o trajeto, o que certamente tornará as viagens ainda mais divertidas.

De acordo com Sandra Mambre, responsável pela área de Projetos & Planejamento da Mix FM, e líder do projeto – “A iniciativa surgiu para reforçar a nossa estratégia de comunicação, trazendo mais visibilidade e ampliando o alcance de nossa marca, à qual conseguimos – de forma diferente e inovadora – levar a marca da Mix para as ruas, além de ilustrar e externar a nossa nova comunicação visual ao público-final”, afirma. “Trata-se de uma parceria que já está sendo um grande sucesso, gerando forte recall de marca”, completa a executiva.

Serviço:

CARONA VERDE – MIXFM
Período: 17 de setembro até 19 de outubro de 2018
Local: Avenida Paulista – desde a Av. Consolação até a Praça Oswaldo Cruz – em São Paulo
Horário: segunda à sexta, das 9h às 18h
Passeio gratuito