NZN anuncia André Kano como novo Chief Operating Officer

A NZN anuncia a contratação de André Kano como Chief Operating Officer (COO). O executivo, que anteriormente ocupou a posição de diretor de marketing da PSafe, assume a gestão direta das equipes de conteúdo, marketing e comunicação da empresa, com o objetivo de fortalecer sua estrutura operacional.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Kano iniciou sua carreira como jornalista, passando pelo Jornal do Brasil para depois migrar para a comunicação corporativa e governamental, área em que atuou durante anos na FSB Comunicação. Além disso, ele reúne passagens por iniciativas diversas na área de conteúdo digital, como a plataforma Brio e a empresa de mobilização social Purpose.

Em nota, o novo COO se diz motivado por estar em uma empresa produtora de conteúdo. “A enorme oferta de inventário de publicidade digital, em volumes nunca antes vistos na indústria, produziu o efeito de transformar um produto que antes era premium em uma commodity indexada com cada vez menos valor. A NZN tem investido muito na busca por conectar marcas e públicos, dando voz e meios para que isso aconteça mais e melhor”, afirma Kano.

Para o CEO da NZN, Sobhan Daliry, com a chegada do profissional a empresa ganha uma complementaridade importante em sua estrutura operacional. “Estamos muito confiantes com a contratação do Kano, principalmente por sua experiência de gestão, que é muito alinhada à cultura empresarial da NZN. Nas posições que ele ocupou, alavancou resultados e construiu equipes de alto desempenho; então, sem dúvidas, sua vinda não só reforça a nossa área operacional em um momento estratégico, como também vai ao encontro da reestruturação do nosso novo modelo de serviços”, finaliza Sobhan.