Personagens grudados estrelam campanha da VEJA Rio

A VEJA Rio apresenta o novo site para oferecer uma melhor experiência aos seus leitores. Criada pela WMcCann, a campanha de lançamento estimula os cariocas a conhecer lugares novos na cidade, entre as melhores opções de restaurantes, bares, shows e espetáculos.

Nas peças para mídia impressa e digital, veiculadas a partir deste final de semana, personagens aparecem em diferentes locais icônicos do Rio, como o Calçadão de Copacabana e os Arcos da Lapa, grudados ao garçom, ao vocalista de uma banda ou a uma chef. A mensagem “Você não nasceu grudado naquele bar de sempre, nasceu?” tem o objetivo de chamar a atenção dos cariocas, acostumados a frequentar o mesmo local, para um programa diferente, que pode ser encontrado no endereço www.vejario.com.

Aos anunciantes, o site conta com novas possibilidades na plataforma mobile que valorizam a interação com o leitor. Repaginado para um melhor aproveitamento do usuário com todo o conteúdo, explorando além de textos, imagens e vídeos, o site da VEJA Rio pode ser acessado do computador, tablet ou celular.