Flix Media exibe campanha mundial da ONU nos cinemas

0

A Organização das Nações Unidas (ONU) e a Associação Mundial de Publicidade em Cinema (SAWA) lançam, este mês, a primeira campanha mundial da história do cinema com o objetivo de divulgar as metas globais para salvar o planeta. O anúncio será exibido em cinemas de mais de 35 países e, no Brasil, a Flix Media, levará o filme da ONU para as salas da Cinemark, Cinesystem e Kinoplex.

A campanha, intitulada de #WEHAVEAPLAN, divulgou um teaser, nas últimas semanas, convidando as pessoas para voltarem aos cinemas, no dia 25 de setembro, para conhecer uma série de metas ambiciosas com o intuito de, até o ano de 2030, acabar com a pobreza, combater as desigualdades sociais e as alterações climáticas do planeta. O filme da campanha foi dirigido por Sir John Hegarty, um dos profissionais mais premiados e admirados da história da publicidade mundial e o roteiro foi escrito por Richard Curtis, roteirista de filmes de sucesso como, Notting Hill e O Diário de Bridget Jones.

“A expectativa em nível mundial é atingir 7 bilhões de pessoas em 7 dias de campanha com notícias sobre as metas mundiais para o desenvolvimento sustentável. Estamos contentes da ONU e da SAWA terem escolhido o poder do cinema para envolver pessoas do mundo inteiro em prol de um ideal comum”, afirma Adriana Cacace, diretora geral da Flix Media.

Todos podem participar e interagir com a campanha nas redes sociais com a hashtag #WEHAVEAPLAN e, no dia 25 de setembro, todos estão convidados para ir aos cinemas conhecer as novas metas da ONU para ajudarmos a salvar o planeta.