Dim&Canzian conquista novas contas

A Dim&Canzian será responsável por toda a comunicação digital das marcas Hanes e Zorba, do Grupo HanesBrands. A agência passa a responder pela estratégia digital, gestão das redes sociais,  compra de mídia e campanhas online. A Zorba já era atendida pela agência no offline e agora a divisão digital chega para completar o atendimento full da conta.

Nesse ambiente online a agência atuará com social media e ativação digital, adotando um novo posicionamento no Facebook e no Instagram e também atuando na criação e gestão de conteúdo, monitoramento e engajamento.

Para inaugurar a ativação digital da marca Zorba, foi realizada uma campanha integrada com distribuição e produção de conteúdo com blogueiros e influenciadores especialistas em comportamento masculino. Já para a marca Hanes, neste primeiro momento, a agência assume a rede social do Facebook e prepara a sua entrada no Instagram para distribuir conteúdo sobre o universo feminino através de novo posicionamento.

Segundo Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian, “nosso maior expertise é criar estratégias que integrem todos os meios e que tenham um grande potencial de engajamento. Por isso estamos muito contentes com o desafio em atender as contas digitais de Hanes e Zorba”.

De acordo com Marcio Canzian, Chief Operating Officer, “ampliar o atendimento à HanesBrands é além de um grande desafio uma oportunidade para colocarmos todo nosso envolvimento nas mais variadas plataformas”, finaliza.