CASA GNT lança novo posicionamento de marca e séries originais digitais

O CASA GNT estará de cara nova. Em novo posicionamento, a marca reformula sua identidade visual, reúne o grande time de especialistas do GNT e traz conteúdos originais digitais, além dos melhores momentos da programação da TV.

Para celebrar e abrir as portas deste novo momento, no YouTube, neste mesmo dia, o CASA GNT estreia o programa “Pode Entrar”, em que talentos do GNT fazem um tour pelos seus lares.

“Toda casa tem algo para contar. Ela reflete a história de cada morador. Por isso, está em constante transformação, assim como nós. Buscamos sempre abrir novas conversas com nosso público e, assim como já fizemos nos canais GNT e Nhac do YT, estamos agora oferecendo mais entretenimento e troca dentro do território casa”, diz Fabiana Gabriel, Gerente de Marketing e Digital do GNT.

No ano em que todo mundo ressignificou sua relação com o lar, o “Pode Entrar” propõe um passeio intimista pelo lar dos apresentadores Astrid Fontenelle, Micaela Góes, Chico Bosco, Bela Gil, Thalita Carvalho, Leila Bittencourt, Carol Costa e Raiza Costa. Gravado de forma 100% remota, com os próprios apresentadores se filmando, o projeto revela a história por trás da decoração, mostrando cantinhos favoritos e objetos-xodó de cada um dos participantes.

A atração será publicada no Youtube CASA GNT toda terça, às 21h. Já a partir do dia 26, no “Plante Você Mesmo”, Carol Costa comanda 15 episódios semanais bem verdinhos para falar de horta, pragas, cultivo indoor, flores e suculentas. A cada vídeo, ela traz dicas e passo a passo para quem está se aventurando pelo universo da jardinagem. O programa será publicado todo sábado, às 12h.

No Instagram, o público confere pílulas com truques simples e práticos que podem ser reproduzidos em casa, pega dicas para se desafiar e reinventar os espaços do seu lar e ainda acompanha toda a programação.

Casa GNT é um espaço acolhedor que reúne dicas, ideias e descobertas para inspirar e tornar os ambientes mais funcionais, confortáveis e afetuosos; ou simplesmente trazer vida a um cômodo esquecido. Com nomes de peso integrando o time, como Micaela Góes, Carol Costa, Matheus Ilt, Stephanie Ribeiro, entre outros, quem quiser se jogar no mundo de “Casa e Decoração” vai poder encontrar os melhores tutoriais de “faça você mesmo” (DIY), acompanhar o antes e depois de reformas incríveis, e ainda aprender técnicas de jardinagem, organização, decoração de ambientes, festinhas infantis e mais.