terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRede Família passa a exibir a série "O Diário de Mika"

Rede Família passa a exibir a série “O Diário de Mika”

Na segunda-feira (2), a série brasileira “O Diário de Mika”, indicada ao International Emmy Kids Awards, estreou na Rede Família. A animação chega para reforçar a mensagem familiar, que conduz a programação da emissora, inaugurando em sua grade o primeiro programa destinado ao público infantil.

Nele, será contada a história de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, Mika corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está lhe acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença, assumindo traços de sua personalidade.

O “Diário de Mika” é exibido de segunda-feira a sábado das 11:00 às 11:30 e é a precursora das novidades que a emissora de Campinas está preparando para 2018, ano em que completa 20 anos de atuação, reafirmando a sua missão de trazer cada vez mais programas de qualidade para toda a família brasileira.

“A renovação na grade é um processo natural e essencial, pensado nas novas necessidades dos telespectadores” aponta Juarez Valentim de Oliveira, Gerente de Produção e Programação da Rede Família, “como a emissora deseja construir com o público essa relação familiar, está sempre em busca de novidades para a programação que tragam entretenimento, informação e diversão para todos”, completa.

Seguindo esse posicionamento, está prevista ainda essa semana, no próximo dia 7 às 19h, a estreia do moderno “Pop Station”.

A atração trará roteiros de viagem, cobertura de festas e eventos da região, experiências de renomados chefs e cozinheiros amadores e dicas de nutrição alimentar.

 

Serviço:

O quê: “Exibição do Diário de Mika”;
Onde: Rede Família de Televisão;
Horário: 11h às 11h30;
Dias.: segunda-feira a sábado

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades