sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 08 de abril, você vai ver:

L’OR promove parceria exclusiva com o restaurante CHEZ Oscar e inaugura primeira cafeteria da marca no Brasil
Trazer o clima dos cafés parisienses para São Paulo. Foi com essa proposta, que a L´OR, marca premium do Grupo JDE, se juntou ao restaurante Chez Oscar e inaugurou uma cafeteria que mira os amantes de cafés de alto padrão. A L´OR foi lançada no Brasil no segundo semestre do ano passado e, desde então, realiza ações de marketing inspiradas no conceito de Padrão Ouro em Café. Confira entrevista com Guilherme Maciel – Gerente de Categoria da JDE no Brasil.

Rodrigo Padilla, diretor de marketing da Downy, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Rodrigo Padilla – Diretor de Marketing da Downy, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

Royal Canin comemora seus 50 anos no mundo e lança campanha publicitária “Histórias de Conexão”
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Thaty Fonseca – Diretora de Assuntos Corporativos da Royal Canin, sobre a história da marca, que comemora seus 50 anos de existência no mundo. A empresa, que produz mais de 150 tipos de alimentos diferentes para gatos e cães, acaba de lançar uma campanha publicitária no Brasil, intitulada “Histórias de Conexão”, que destaca a importância do vínculo afetivo entre tutores e seus pets em narrativas reais. Acompanhe!

Confira o MKT,Now com Fabio Madia, do MadiaMundoMarketing
O MKT, Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Fabio Madia – Diretor de Planejamento e Atendimento do MadiaMundoMarketing – fala sobre um drone, da Skydio, que é capaz de voar sozinho e filmar seguindo o usuário. Veja!

Confira o que rolou no Data Driven Brasil 2018
Grandes Nomes da Propaganda foi até Florianópolis/SC acompanhar o segundo Data Driven Brasil, realizado pela empresa Neoway. Nesta matéria você vai saber sobre como o Big Data tem transformado as estratégias de negócios de diversos setores da economia.

Acompanhe entrevistas com:
Jaime de Paula – Fundador e CEO da Neoway
Walter Longo – Consultor da UniMark/Longo
Fernanda de Souza – Gerente de Marketing da Vivo
Caroline Lopes – Analista de Segmentos 1 do Santander

Mauricio Marques, da Samba Marketing ao Vivo, no Grandes Nomes da Propaganda
Grandes Nomes da Propaganda recebeu  o diretor geral da agência Samba Marketing ao Vivo – Mauricio Marques. Nesta entrevista, Marques fala sobre o mercado de live marketing, comenta os desafios do profissional deste setor e conta as novidades da agência. Confira!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades