sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 01 de abril, você vai ver:

7º Encontro de Mídias irá premiar profissionais pela primeira vez
Grandes Nomes da Propaganda recebeu o publicitário Claudio Venâncio, CEO da JMCom, para conhecer as novidades do 7º Encontro de Mídias. O evento, que será realizado no dia 16 de abril, no Pullman Caesar Business, em São Paulo, espera receber cerca de 300 participantes. Uma das novidades deste ano é que, além das palestras, o encontro irá premiar, pela primeira vez, profissionais da área. Confira todas as novidades nesta entrevista!

Yuri Franco, Gerente de Marketing da Asus, no quadro Causos!
Yuri Franco
– Gerente de Marketing da Asus Brasil, conta uma história curiosa que aconteceu na gravação do comercial do Zenfone 4, que contou com a atriz Marina Ruy Barbosa como protagonista da campanha. Confira!

Galeria do Rock, em São Paulo, recebe mídia exterior
A Galeria do Rock, em São Paulo, além de ser um espaço da cultura alternativa, agora passa a ser um local para as marcas que querem falar com o público jovem. Pela primeira vez, em 54 anos de existência, vários espaços de mídia exterior poderão ser ativados por agências e anunciantes. Toda a comercialização é feita, com exclusividade, pela Contato Brasil, que venceu a concorrência feita pelo centro para assumir esse trabalho de interface com o mercado anunciante. Uma das marcas que já abraçou o projeto foi a Cultura Inglesa. Saiba todas as novidades nesta reportagem.

Confira o quadro MKT, Now com Francisco Alberto Madia de Souza
O quadro MKT, Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Francisco Alberto Madia de Souza, Presidente da Madia Mundo Marketing, fala sobre as doenças corporativas. Assista!

Mauricio Parise, Diretor de Marketing da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Mauricio Parise – Diretor de Marketing da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

Adstream completa 6 anos no mercado brasileiro
Líder no mercado de gestão, armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário via streaming, a AdStream comemora seis anos de atuação no Brasil e, em meio à crise econômica, dobra seu faturamento e o volume de entregas de comerciais no ano passado. Grandes Nomes da Propaganda foi até a sede da empresa, em São Paulo, conversar com Celso Vergeiro – CEO da Adstream Brasil, para conferir as novidades da companhia. Acompanhe!

Gestando a Gestão, com Antônio Lino, aborda sobre orçamento
Em tempos de crise nada melhor do que fazer um bom orçamento, certo? Neste episódio do Gestando a Gestão, o publicitário e presidente da Viramundo Consultoria, Antônio Lino Pinto, dá dicas de como produzir um bom orçamento e não ficar no vermelho. Assista!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades