29HORAS presenteia passageiros de Congonhas com seis sucessos da gastronomia paulistana

A 29HORAS, mídia portuária, anuncia um novo projeto voltado ao Aeroporto de Congonhas. Desde a última sexta-feira, 25, até o final do mês de outubro, os passageiros que circularem pelo saguão de desembarque serão presenteados com seis dos maiores sucessos da gastronomia paulistana.

Dicas de pratos e sugestões dos chefs relacionadas aos restaurantes Skye-Unique, Président, Casa do Porco, Komah, Ryo Gastronomia e Dinho’s ganham exposição em áreas estáticas – testeiras e colunas backlight – e em dois painéis de LED de última geração.

Atualmente, por conta de suas proporções, o projeto se posiciona como a entrega de maior impacto no desembarque do aeroporto, abrangendo cerca de 100m² de sua área total, com destaque para dois painéis de LED que contemplam toda a rampa e garantem a devida predominância e recall para os anunciantes.

O conteúdo, veiculado exclusivamente pela 29HORAS, alcança 100% dos passageiros que desembarcam, caminham na rampa em direção ao estacionamento e esperam pelos motoristas de aplicativos. Antes desse projeto, as áreas fixas já tiveram cases da 99, Livelo, Movida e Panasonic.

A proposta é uma evolução e integração de um trabalho que já é feito pela Revista 29HORAS e possui a curadoria de Natale Giramondo, colaborador da revista que escreve matérias de gastronomia e turismo do Brasil e do mundo.

“Há dez anos nós prestamos esse serviço mensalmente na revista e hoje estamos evidenciando esses seis restaurantes com um projeto que já era especial nas páginas impressas, mas agora se torna icônico principalmente por conta da integração com os painéis de LEDs de última geração, que alternam imagens dos restaurantes, chefs e pratos”, afirma Pedro Barbastefano, fundador da 29HORAS e Publisher da Revista 29HORAS.