sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoRock in Rio divulga datas oficiais peça

Rock in Rio divulga datas oficiais peça

No dia em que anuncia as datas para a realização do Rock in Rio 2021, no Brasil, a organização do festival realiza uma ação pontual no Rio de Janeiro, desenvolvida pela agência Artplan. Entendendo o momento atual, no lugar de festa e celebração, o festival traz um pouco de luz e esperança.

Na última segunda-feira uma peça publicitária deu vida a empena de um prédio no caminho sentido Lagoa-Barra da Tijuca, um dos percursos que leva a Cidade do Rock, ganhará uma iluminação especial em LED e chamará atenção da população, por cinco dias consecutivos. Inspirado no tema “Que a Vida Começasse Agora, que o mundo fosse nosso outra vez”, o Rock in Rio apresenta suas datas e lembra que será um momento mágico ao oferecer o reencontro do público com música e a cultura. As datas estão marcadas e podem entrar nas agendas: dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, 1, 2 e 3 de outubro, a Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, receberá seus fãs para uma nova e inesquecível experiência.

“Num momento como este, de isolamento social, precisamos oferecer esperança para a população. Esta ação chama atenção para algo que fazemos desde 1985 que é nos reinventar e reforçar que diariamente somos capazes de mudar. Então por que não: que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez? Este tema fez todo sentido em 1985 e hoje, está mais adequando que nunca. Nos apropriamos do nosso próprio conteúdo para dizer que estaremos juntos, reinventando e trazendo o melhor conteúdo de todos para o nosso público”, afirma Roberto Medina.

Desde sua criação, em 1985, a paixão pelo Rio de Janeiro e a sua promoção é uma das grandes motivações do Rock in Rio. Para esta edição, 2021, o Rock in Rio está buscando exclusividade em algumas apresentações, o que tornará o evento mais especial e único, garantindo um fluxo ainda maior de turistas para o Rio. A expectativa é ampliar o impacto econômico das últimas edições, em que cerca de 60% dos ingressos vendidos foram para fora do Estado do Rio de Janeiro trazendo para a Cidade R$1,7 bilhão de impacto econômico, através da rede hoteleira, comércio e pontos turísticos e da geração de 28 mil empregos (entre diretos e indiretos).

A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a Saúde e na retomada das atividades sócio culturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock.

Artigos relacionados

Novidades