sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosNorte Marketing Esportivo anuncia novo gerente de conteúdo

Norte Marketing Esportivo anuncia novo gerente de conteúdo

A Norte Marketing Esportivo, companhia formada em outubro deste ano com a união das empresas TTK Marketing Esportivo, Esfera BR Mídia, Tribo Skate e Tênis Promo, anuncia a chegada de Renato Pezzotti como seu novo gerente de conteúdo.

O jornalista, que conta com passagens por empresas como New Content, TUDO Eventos e 9ine Sports & Entertainment e que durante sete anos foi repórter e editor de Meio & Mensagem, será o responsável pelas redações dos veículos do grupo: as revistas O2 e VO2Bike, o portal de serviços e conteúdo Ativo.com e os sites O2Porminuto, Prólogo e Oxigênio TV.

Pezzotti ainda será responsável pela criação de novos projetos de conteúdo ao lado dos departamentos de marketing e comercial da companhia, voltados a anunciantes que querem aproveitar a base de mais de 900 mil atletas inscritos para seus eventos.

Com operação em quatro países (Brasil, Argentina, Chile e México), a Norte Marketing Esportivo realiza mais de 300 eventos durante o ano, de 11 modalidades diferentes, integrados a uma grande plataforma de conteúdo e comércio, por onde passam mais de 1,5 milhão de consumidores.

Artigos relacionados

Novidades