Revista Marketing traz Paulo Giovanni eleito como Marketing Citizen de 2015

A edição de novembro/dezembro da revista Marketing – publicação da editora Referência – traz em sua capa o publicitário Paulo Giovanni, Chairman da Publicis Worldwide no Brasil, eleito como Marketing Citizen de 2015 no Marketing Best 2015, premiação da editora Referência e MadiaMundoMarketing. “Fiquei muito feliz em receber esse prêmio”, disse à revista.

A publicação aborda também os cases vencedores do ano, entre eles “Doe sem Dó”, da APAE de São Paulo, “Friboi. Aqui tem confiança”, da JBS, e “Gafisa e Circo dos Sonhos”, da Gafisa.

Também nesta edição, Paulo Macedo, diretor da revista, escreve o editorial “Cenp em Alerta”, onde aborda as questões da autorregulação da publicidade, destacando o posicionamento da ABA no CADE. Paulo aponta a necessidade de modernização do Cenp e o diálogo por parte dos anunciantes. “Um mercado maduro, como o da publicidade, deve estar alinhado com a legalidade. Os anunciantes discordam? As discussões devem ser abertas. Só assim será rechaçado qualquer viés oportunista a essa atividade que é o combustível que impulsiona o crescimento da economia”, afirma no texto.