terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRevista Marketing traz Paulo Giovanni eleito como Marketing Citizen de 2015

Revista Marketing traz Paulo Giovanni eleito como Marketing Citizen de 2015

A edição de novembro/dezembro da revista Marketing – publicação da editora Referência – traz em sua capa o publicitário Paulo Giovanni, Chairman da Publicis Worldwide no Brasil, eleito como Marketing Citizen de 2015 no Marketing Best 2015, premiação da editora Referência e MadiaMundoMarketing. “Fiquei muito feliz em receber esse prêmio”, disse à revista.

A publicação aborda também os cases vencedores do ano, entre eles “Doe sem Dó”, da APAE de São Paulo, “Friboi. Aqui tem confiança”, da JBS, e “Gafisa e Circo dos Sonhos”, da Gafisa.

Também nesta edição, Paulo Macedo, diretor da revista, escreve o editorial “Cenp em Alerta”, onde aborda as questões da autorregulação da publicidade, destacando o posicionamento da ABA no CADE. Paulo aponta a necessidade de modernização do Cenp e o diálogo por parte dos anunciantes. “Um mercado maduro, como o da publicidade, deve estar alinhado com a legalidade. Os anunciantes discordam? As discussões devem ser abertas. Só assim será rechaçado qualquer viés oportunista a essa atividade que é o combustível que impulsiona o crescimento da economia”, afirma no texto.

Artigos relacionados

Novidades