terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosVerão Divertido Cartoon Network chega ao Rio Quente Resorts

Verão Divertido Cartoon Network chega ao Rio Quente Resorts

Até dia 16 de fevereiro de 2016, o Rio Quente Resorts recebe o Verão Divertido Cartoon Network. O público poderá tirar fotos com Finn, Jake, Ben10 e as Meninas Superpoderosas e participar de brincadeiras. O Hot Park e os hotéis do resort estarão tematizados com a identidade visual da marca Cartoon Network, com atividades exclusivas, áreas de lazer especiais, um parque de brinquedos infláveis do Cartoon e shows.

“O Cartoon Network sempre procura se aproximar cada vez mais dos fãs, indo além da TV, dos games e das HQs. Um bom exemplo disso é o Verão Divertido Cartoon Network, que tem crescido a cada ano que passa e, desta vez, chega ao Centro-Oeste, uma região muito importante no cenário nacional e estratégica para nós”, avalia Renata Fontana, diretora de Comunicação e Marketing da Turner International do Brasil. “Temos interagido com os fãs locais, que expressam com frequência o desejo de vivenciar nossa marca mais de perto, e isso nos deixa muito felizes e orgulhosos”, completa a executiva.

“Nosso objetivo é sempre proporcionar experiências fantásticas aos nossos hóspedes, e a parceria com o Cartoon Network reforça nosso compromisso ao oferecer muitas brincadeiras que permitem a diversão e a integração entre pais e filhos, para um verão muito mais divertido”, comenta Ana Masagão, diretora de ExperiênciaMarketing do Grupo Rio Quente.

O Verão Divertido Cartoon Network durará dois meses, e a expectativa é que os milhares de visitantes que o resort recebe entre dezembro e fevereiro aproveitem uma experiência única – e muito divertida. Este evento faz parte da estratégia multiplataforma da marca Cartoon Network, que está presente na TV, internet, games, HQs, produtos licenciados e em marcantes eventos ao vivo.

Artigos relacionados

Novidades