sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDani Suzuki ‘pega onda’ no “Vaikuntudo” do Beach Park

Dani Suzuki ‘pega onda’ no “Vaikuntudo” do Beach Park

A atriz e apresentadora Daniele Suzuki enfrentou com toda coragem o ‘maior tornado do mundo’! Em Fortaleza (CE), a estrela se divertiu no “Vaikuntudo”, novo toboágua do Beach Park, enquanto gravava cenas da nova campanha, criada pela Artplan, que conta com veiculação em TV aberta na região nordeste.

Nesta comunicação é apresentado ao público a nova série do Beach Card, cartão de vantagens com diversos benefícios para os turistas e moradores da região de Fortaleza, como acesso livre ao parque aquático e descontos em diversos serviços do complexo. No filme, a atriz não contém a ansiedade de brincar na nova atração.

O comercial mostra que Dani, durante a gravação, não vê a hora de terminar as filmagens para poder curtir o toboágua, mas esquece o nome no momento de anunciar o tão esperado brinquedo. Na confusão do nome do brinquedo com a ação que a frase ‘vai com tudo’ representa, Dani leva a ordem do diretor do comercial ao pé da letra, abandonando o set e correndo para aproveitar o “Vaikuntudo” do parque.  A campanha também terá anúncio em jornal, rádio, mídia out of home, ações indoor e ações promocionais.

Já para a comunicação nacional de férias de verão, a Artplan também desenvolveu peças para o lançamento do “Vaikuntudo”. O novo brinquedo, com uma descida radical de 240 metros com um funil de 18,5m de diâmetro, percorrendo uma velocidade média de 43km/h, será enfatizado nas peças que já estão no ar desde a última semana com veiculação nacional. Com adrenalina a todo o vapor, o filme retrata pai, mãe e filhos vivendo uma experiência nova, durante um lindo dia de verão de suas férias. A campanha também conta com mobiliário urbano e mídia indoor.

“A inovação do brinquedo, como principal de sua categoria no mundo, e as vantagens oferecidas pelo cartão de benefícios reforçam a ideia de que todo mundo quer voltar a ser criança quando entra no complexo turístico do Beach Park. Inspirados pelo colorido das paisagens exploradas em toda a comunicação desenvolvida pela agência, quase impossível não curtir um dia de verão no parque”, diz destaca Sheila Farah, diretora de atendimento e operações da Artplan.

Para assistir ao filme da campanha, acesse: https://youtu.be/gmRWKQ5je3M.

Artigos relacionados

Novidades