Estadão “leva” Cannes às agências em ativação

O Desafio Estadão Cannes realiza nessa e nas próximas semanas uma ativação inusitada em algumas das principais agências do mercado para promover a sua segunda edição, cujas inscrições já estão abertas.

Na ação criada pela Giusti Comunicação, a cada dia, uma cabine fotográfica do Estadão visita uma agência diferente e proporciona às equipes fazerem fotos em alguns dos cenários mais conhecidos do festival e do próprio balneário, como o Palais des Festivals, a marina e a praia. As fotos são entregues aos participantes da ação e também compartilhadas nos perfis do Estadão nas redes sociais.

“Trazendo um pouco do universo de Cannes, quisemos despertar nos profissionais do mercado a vontade de estar lá, bem como mostrar que, ao participar do prêmio Desafio Estadão Cannes, são muitas as chances de viajar até o festival com tudo pago”, explica Flavio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão.

Vale lembrar que o Desafio Estadão Cannes premia os profissionais das agências e dos anunciantes que desenvolverem a melhor campanha publicitária integrada em cada uma das cinco diferentes categorias: Branded Content, Indústria, Imóveis, Serviços e Varejo. Além do Mídia do Ano, eleito por votação, são três profissionais contemplados para cada campanha vencedora: mídia, criação e marketing. Os prêmios incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para todos os vencedores.

Podem participar do prêmio as agências de publicidade e os anunciantes que veicularem a mesma campanha, em uma das cinco categorias, em pelo menos duas plataformas do Estadão, sendo uma delas, o jornal impresso, no período entre 01 de março de 2015 e 31 de março de 2016. As inscrições devem ser feitas por meio do site http://desafio.estadao.com.br/ .