sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosAdele é destaque da Revista Rolling Stone

Adele é destaque da Revista Rolling Stone

A Revista Rolling Stone do mês de novembro traz como matéria de capa “Adele – A Vida Real”. A cantora, que lançou dia 20  de novembro o seu álbum “25”, bateu recorde com três milhões de cópias vendidas em menos de uma semana nos Estados Unidos. Adele também bateu recorde de downloads do single “Hello”, música do novo álbum.

Na reportagem de Brian Hiatt – que ocupou oito páginas da publicação -, intitulada “O Retorno triunfante de Adele”, o repórter acompanha um pouco da rotina da artista, sua relação com filho, Angelo, e com a música. A matéria traz informações sobre a construção do novo álbum de Adele. Em relação ao mais novo sucesso da cantora (Hello), por exemplo, a matéria conta que foram seis meses entre compor os versos e acertar o refrão.

Na vida real de Adele existe a relação “carreira x filho” e como a cantora se coloca em relação a isso; como criar um filho e cuidar de uma carreira global. “Minha carreira não é minha vida – é meu hobby”, afirma Adele na reportagem.

No decorrer do texto, o repórter aborda a relação da cantora com Simon Konecki, pai de Angelo, além de questões relacionadas à voz da cantora que passou por uma cirurgia após uma hemorragia nas cordas vocais em 2011.

A matéria também aborda outros álbuns da artista; a relação da cantora com os amigos e com o público; como lida com o sucesso, além de suas inspirações no mundo musical.

Artigos relacionados

Novidades