A Óticas Carol acaba de lançar sua campanha em celebração ao Dia dos Pais. Criado pela AlmapBBDO, o filme promocional que será veiculado na TV e redes sociais, tem como objetivo destacar, valorizar e homenagear as nossas semelhanças com as figuras paternas em nossas vidas, seja ela biológica, adotiva ou mesmo aquela pessoa que nos apoia, ensina e guia nos momentos mais importantes, responsáveis por gerar manias, gostos e preferências similares as delas.
Com o mote “Enxergar semelhança muda tudo”, a peça celebra a parceria, os ensinamentos e direcionamento oferecidos pelos pais ao longo da vida. “Na infância e na adolescência costumamos viver experiências marcantes junto à figura paterna. Momentos de afeto e parceria que nos levam a desenvolver interesses, gostos e até mesmos manias muito similares as dos nossos heróis. Características que impactam as escolhas que fazemos, inclusive na vida adulta, como a área de atuação profissional, por exemplo”, explica Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil de Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).
Com duração de 30 segundos, o filme será exibido na TV, podendo também ser visualizado e compartilhado pelas redes sociais. Além disso, influenciadores digitais vão criar conteúdos com seus filhos ou pais nas redes sociais, comentando sobre a relação e sobre as semelhanças que os mesmos identificaram no outro em decorrência do convívio e da parceria.