sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoMcCann Worldgroup nomeia Cynthia Augustine como diretora de talentos

McCann Worldgroup nomeia Cynthia Augustine como diretora de talentos

O McCann Worldgroup anunciou hoje que Cyntia (“Cindy”) Augustine foi nomeada Diretora de Talentos Global. Augustine assume a função atualmente ocupada por Marjan Panah, que está seguindo uma outra oportunidade.

Augustine se junta ao McCann Worldgroup vinda da rede de agências irmãs do IPG, FCB, onde atuou como Diretora de Talentos Global nos últimos 10 anos. Augustine traz habilidades de classe mundial para sua função depois de atuar em funções de RH e liderança de talentos em empresas globais que incluem a Scholastic, Time Warner e The New York Times.

“Estamos entusiasmados por ter alguém com a incrível profundidade de experiência de Cindy se juntando a nós para liderar nossa disciplina de talentos global”, disse Bill Kolb, presidente e CEO do McCann Worldgroup. “Cindy é uma estrela em atrair e reter talentos A + para uma rede de comunicação global e criar e apoiar uma gama diversificada de equipes qualificadas e bem-sucedidas em escala global. Ela é uma defensora apaixonada pela mudança organizacional, diversidade, equidade e inclusão, e solução estratégica de problemas, que cria um ambiente mais gratificante para os colaboradores atuais e potenciais. ”

Kolb fez da Diversidade, Equidade e Inclusão uma de suas cinco principais prioridades para o avanço dos objetivos da rede McCann Worldgroup, como visto na promoção de Singleton Beato a Diretora Global de Diversidade, Equidade e Inclusão no início deste ano. Esse alinhamento da liderança global de talentos e o desenvolvimento da prática do talento é outro passo significativo em direção a esse objetivo.

Além disso, o recrutamento, o avanço e a retenção de talentos fazem parte da estratégia geral de marketing “Yes&” do McCann Worldgroup. Essa estratégia – uma abordagem crítica de como o McCann Worldgroup ataca as soluções de negócios, o crescimento e a integração – impulsiona a rede a ter as melhores agências de marketing e talentos em cada setor individual e fornecer a melhor solução global integrada para os clientes da rede.

“Estou muito animada para me juntar ao McCann Worldgroup como Diretora de Talentos Global”, disse Augustine. “Adoro o trabalho que todas as agências da rede Worldgroup criam e estou muito impressionada com o reconhecimento que a empresa tem recebido nos últimos anos. Conheço o incrível compromisso com o talento que a liderança do McCann Worldgroup assumiu e estou entusiasmada por ingressar na empresa de soluções de marketing global mais eficaz do setor. ”

Augustine conquistou a sua licenciatura no Sarah Lawrence College e uma pós graduação na Rutgers University Law School. Ela começou sua carreira como advogada com especialização em direito trabalhista, relações trabalhistas e benefícios trabalhistas, primeiro no The New York Times Company e depois no Sabin, Bermant and Gould LLP, um escritório de advocacia com sede em Nova York.

 

Augustine voltou ao The New York Times em 1998 como vice-presidente sênior de recursos humanos. Em 2000, ela assumiu o cargo de presidente do The New York Times Company Broadcast Group. Em 2004, ela ingressou na Time Warner como vice-presidente sênior de gestão de talentos, supervisionando o desenvolvimento de executivos e funcionários, recrutamento global e busca de executivos e programas de diversidade.

Augustine passou quatro anos na editora global Scholastic Inc., onde atuou como Vice-Presidente Sênior de recursos humanos e serviços para funcionários. Ela ingressou na FCB em 2011 como diretora executiva global de talentos, responsável por liderar todos os aspectos de recursos humanos, incluindo recrutamento, desenvolvimento de talentos, benefícios e remuneração, bem como programas de diversidade e inclusão para a rede global da agência.

Augustine foi nomeada uma entre os 100 Líderes Negros Mais Influentes da Revista Savoy na América Corporativa de 2010 a 2014; uma das 25 Mulheres Negras Líderes Empresariais Mais Influentes pelo The Network Journal (2004); e uma entre os  100 líderes empresariais minoritários mais poderosos da Crain Magazine em Nova York (2004). Uma mentora dedicada, ela também atuou no conselho de diretores da Save The Children.

Artigos relacionados

Novidades