quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCampanha destaca as vantagens BB para os universitários

Campanha destaca as vantagens BB para os universitários

Já imaginou pedir um cartão universitário ou abrir uma conta digital no Banco do Brasil e encontrar disponíveis R$ 1.500 de limite no cartão de crédito? É este o mote da campanha do BB, voltada para quem está na faculdade.

As peças promocionais, desenvolvidas pela WMcCann convidam o jovem a pedir um Ourocard Universitário ou abrir uma conta digital grátis. E destacam o maior limite inicial da categoria, um grande diferencial em relação à concorrência, a oferta de R$ 1.500 de limite no cartão de crédito, sem a necessidade de comprovação de renda e sem anuidade.

Para reforçar a mensagem, a campanha conta com uma música criada especialmente para a ação: a “Pisadinha Universitária”, que será disponibilizada no Spotify e no Deezer. Não vai faltar nem mesmo a coreografia oficial no TikTok, sob a coordenação da gamer AnaXisdê, integrante do Squad BB no projeto  #TamoJuntoNesseGame.

“Queremos ser a instituição financeira pioneira na vida desses jovens que estão em busca da realização de seus sonhos e desejos. A oferta de crédito sem necessidade de comprovação de renda é uma demonstração de confiança do BB nessa geração que chega com tudo para empreender e viabilizar seus projetos”, afirma Paula Sayão, diretora de Marketing do Banco do Brasil.

Artigos relacionados

Novidades