quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoPresidente-executiva da AMPRO concorre ao Grand Prix do Prêmio Caio 2022

Presidente-executiva da AMPRO concorre ao Grand Prix do Prêmio Caio 2022

Heloisa Santana está entre as personalidades mais indicadas na categoria Institucional da premiação.

A presidente-executiva da AMPRO – Heloisa Santana concorre ao Grand Prix na Categoria Institucional do Prêmio Caio 2022, o “Oscar” da Indústria de Eventos do Brasil. Heloísa, que já foi indicada como Personalidade do Ano na mesma categoria desta edição, concorre agora ao Grand Prix ao lado de Paulo Passos Filho, da ABRACE, e de Paulo Ventura, da UBRAFE. Os indicados disputarão o Grand Prix Prêmio Caio 2022 por meio de votação popular on-line, que encerra no próximo dia 7 de dezembro.

“É uma honra estar entre os indicados para esta premiação tão significativa para o setor, ao lado de profissionais altamente reconhecidos. Esse prêmio é a soma de cerca de 200 empresas, às quais orgulhosamente eu represento enquanto presidente da AMPRO”, afirma Heloisa.

Heloisa Santana tem 30 anos de vivência nas áreas de comunicação e marketing, sendo os últimos 15 no live marketing. Sua trajetória mescla em agências e anunciantes, como Banco Santander, Repense Comunicação, Aktuellmix Performma, McCann WorldGroup, FCB, Salem Propaganda, Grey Brasil, Editora Nova Cultural, Editora Meio & Mensagem, ABEMD e Folha de São Paulo.

Na sua bagagem, traz cases reconhecidos pelos Prêmio Abemd, Prêmio Amauta e Cannes Direct. Atualmente é facilitadora de rodas de conversas sobre diversidade e equidade. Jurada do Cannes Lions (shortlist), categoria mobile em 2022. Eleita uma das treze Personalidades do Turismo de 2022, pela Skål Internacional, em 2022. Formada em publicidade & propaganda, com especialidade no 3º setor.

Para votar no Grand Prix do Prêmio Caio 2022, basta acessar: https://bit.ly/GrandPrix_PC. A relação dos vencedores será anunciada no dia 15 de dezembro de 2022, durante a Cerimônia de premiação no centro de convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

Com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, o Prêmio Caio foi criado em 1999 e é a única premiação totalmente voltada para a indústria de Eventos e Turismo no país. Sua missão é promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores. Outros detalhes: www.premiocaio.com.br

Artigos relacionados

Novidades