Julgamento do FestVídeo 2018 acontece nesse final de semana

As inscrições para o FestVídeo finalizaram no dia 02 de março. Os trabalhos inscritos vão passar pela avaliação de um corpo de jurados selecionados nos dias 17 e 18 de março. Os projetos selecionados para o shortlist serão divulgados no dia 23 de março pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP).

Completando 28 anos, o festival é o evento mais importante da área de comunicação do interior do estado de São Paulo. Em sua categoria, é um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. O FestVídeo tem como objetivo principal premiar a criatividade e a qualidade das peças e campanhas publicitárias regionais veiculadas nas mídias no ano de 2017.

Em 2018, animação, campanha, institucional de produto, institucional de serviço, órgãos públicos, promocional, causas sociais, serviço especializado, universitário, vídeo case, vídeos on-line, marca/serviço, e vídeos on-line produto/promocional são as categorias do festival. “Este ano tivemos 20% a mais de trabalhos inscritos que no ano passado. Estamos muito satisfeitos com a adesão, confiantes que teremos ótimos trabalhos e esperando por um grande festival”, avalia Toni Valente, presidente da APP Ribeirão Preto.

Os trabalhos inscritos para concorrer ao prêmio vão ser avaliados nos dias 17 e 18 de março pelos jurados Bob Kincey, diretor de arte da Fischer, Claudio Cinelli, diretor de cena da Trator Filmes, Flavio Waiteman, diretor de criação da Tech and Soul, e Renato Ramalho, redator da Leo Burnett Tailor Made.

Para mais informações, acesse: www.festvideo.com.br