Luiza Trajano é eleita a Marketing Citizen do Prêmio Marketing Best 2018

Luiza Helena Trajano, uma das executivas brasileiras de maior reconhecimento no mercado brasileiro, foi eleita pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark) a Marketing Citizen do Prêmio Marketing Best 2018. Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Sob seu comando, o Magazine Luiza se tornou uma das maiores redes varejistas do país e figura há 20 anos consecutivos entre as “Melhores empresas para Trabalhar”.

Premiada, Trajano se destaca por uma das poucas CEOs mulheres da América Latina. Por esse motivo, é forte defensora do empoderamento feminino e da maior participação das mulheres em cargos de comando de empresas.

O Prêmio Marketing Best já está com as inscrições abertas para a sua 31ª edição. A entrega dos prêmios aos cases vencedores ocorrerá em festa promovida em maio, em São Paulo. Luiza Trajano entrará para o hall de homenageados assim como empresários e publicitários à exemplo de Paulo Giovanni e Walter Longo, que também levaram o prêmio de Marketing Citizen em anos anteriores.

Realizado pela Editora Referência, que publica o PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda, o Marketing Best já premiou cerca de 800 cases, desde a sua criação, em 1988. O prêmio é considerado uma referência de excelência em marketing para as empresas que buscam uma “certificação” no mercado.

Em 2018, o Marketing Best tem o patrocínio da WMcCann e conta com o apoio da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, Associação Brasileira de Marketing (Abramark), A4&Holofote e Rae,MP.

As inscrições para a 31ª edição podem ser feitas pelo site: www.marketingbest.com.br