CENP lança vídeo que explica todos os aspectos que sustentam o modelo brasileiro de negócios na publicidade

O CENP, Conselho Executivo das Normas-Padrão, acaba de lançar um novo vídeo que explica todos os aspectos que sustentam o modelo brasileiro de negócios na publicidade.

Disponível no site da entidade, o conteúdo é mais um esforço do CENP para disseminar a autorregulação ético-comercial. Este novo audiovisual tem como base os Documentos CENP, publicações lançadas em 2017 que demonstram que o modelo brasileiro de publicidade é sustentado por uma lógica robusta do ponto de vista técnico, gerencial e econômico.

Nos Documentos CENP, dois estudos feitos pelas consultorias LCA Consultores Econômicos e pela FA Estudos Econômicos concluem que as leis e normas da autorregulação da atividade publicitária existentes ajudam a mitigar falhas de mercado, tornando-o mais eficiente com benefícios aos agentes atuantes nos mais diversos setores. Os Documentos CENP são compostos ainda por uma extensa discussão sobre o futuro da publicidade e foram distribuídos para  lideranças do setor, e também estão disponíveis no site.

Para assistir ao vídeo, acesse o site: www.cenp.com.br/ofilme