quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoIBOPE DTM e SPC Brasil anunciam parceria

IBOPE DTM e SPC Brasil anunciam parceria

Depois de um ano de negociações, o IBOPE DTM, unidade de marketing de relacionamento do IBOPE Inteligência, e o SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) irão anunciar, nas próximas semanas, um projeto em parceria para oferecer informações de inteligência de marketing para clientes das duas empresas.

“A parceria junta o melhor das duas empresas. O SPC é um dos maiores geradores de dados sobre crédito dos brasileiros e o IBOPE DTM é especialista em consumir informações e gerar inteligência”, resume Bernardo Canedo, diretor executivo do IBOPE DTM.

A partir de março deve ser lançada uma plataforma online que reunirá, em um único lugar, dados sobre hábitos, atitudes, opiniões, preferências de consumo e crédito de toda a população brasileira. Deve ser a maior fonte de informações sobre os brasileiros disponível no mercado, que servirá para orientar estratégias de negócios.

Artigos relacionados

Novidades