FIAP define jurados brasileiros

Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da produtora de filmes Santeria, será um dos quatro presidentes de júri na edição número 51 do Festival Ibero Americano de Criatividade, que será realizado de forma online e terá a divulgação dos vencedores no dia 6 de outubro, direto de Miami. Luchi vai presidir o júri de Anúncios desta edição do festival.

Três profissionais estão no júri de Metales, que define os premiados: Sophie Schonburg, ECD da Africa, Marcos “Pernil”Giannelli, CCO da Almap BBDO, e Laura Chivone, diretora e Head of Agency do Facebook/Meta.

A avaliação das peças inscritas no FIAP é dividida em quatro categorias: Formatos, Inovação, Anúncios e Produção.

As inscrições de peças para o festival estão abertas até 18 de julho. Trabalhos premiados no Festival do Clube 2020 já concorrerão como finalistas. Associadas do Círculo de Criativas Brasil tem 10% de desconto.

Inscrições podem ser feitas diretamente no site https://www.fiapawards.com

 

Os jurados brasileiros da fase de escolha para o short list são:

FORMATOS- Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT, Lucia Bittar, CMO da Samsung, Claudio Lima, CEO da DRUID, Rachel Messias, CSO da Lew’Lara/TBWA, e Adriana Naves, diretor de Conteúdo Latam da Roku.

INOVAÇÃO- Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, Filipe Cuvero, VP de Tech & Creative da D’OM, Renata Bokel, CSO da WMcCann, Edgard Gianesi, ECD da DAVID, e Marcelo Bicudo, CEO da Superunion.

ANUNCIOS- Alexandre “Xã” Vilela, VP de Criação da BETC Havas, Andrea Sylos, diretora de Marketing do grupo DPSP (Drogaria São Paulo), Laura Esteves ECD da GALERIA, Adriana Cury, CCO da nova/sb e Paulo Leal, CEO da Fluence Media.

PRODUÇÃO- Cris Vida, diretora de cena da CINE, Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21, Teco Cipriani, ECD da Ogilvy, Wal Tamagno, produtor executivo da Alice Filmes, e Marianna Souza, presidente da APRO.