Car@s associados da ABA, esperamos que estejam bem.
Convidamos vocês a participarem da Reunião do GT Inteligência Artificial da ABA, em 09 de agosto, das 09h00 às 10h30, que contará com o lançamento do “Guia ABA sobre Impactos da IA Generativa na Publicidade”, disponível a todo mercado, que fornece um panorama sobre as tendências e oportunidades que vêm junto da Inteligência Artificial Generativa, sendo uma bússola para os anunciantes entenderem melhor o que ela significa, seus conceitos e aplicações.
Uma entrega do Comitê de Mídia, presidido por Paula Marsilli, Vice-Presidente da ABA e Diretora de Mídia e Audiências da Natura & Co., e vice-presidido por Marco Frade, Head de E-Commerce da Diageo BR, e Paulo Carneiro, Gerente de Comunicação & Mídia Digital da Coty, pelo Comitê Jurídico, presidido por Eliane Quintella, Diretora Jurídica, de Assuntos Corporativos e de Sustentabilidade da Softys, e vice-presidido por Ana Carolina Pescarmona, Legal Senior Executive Director – Latin America na COTY, e Péricles D’ávila Mendes Neto, Executive Director (LatAm), Global Public Policy da The Walt Disney Company, e pelos GTs Inteligência Artificial e Privacidade e Proteção de Dados da ABA, respectivamente, liderados por Paula Ercole Bauléo, Legal Manager na Diageo Brasil, e Lucas Gobbo, Global Legal Manager, Commercial and Data at AB InBev.
Elaborado em parceria com a Opice Blum, Bruno Advogados, o documento traz insights sobre as melhores estratégias para envolver e alcançar o público de forma imersiva e interativa para impulsionar o engajamento e a relevância das campanhas publicitárias.
Em breve divulgaremos a agenda completa deste encontro.