terça-feira, dezembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoABA lança Guia sobre Impactos da IA Generativa na Publicidade

ABA lança Guia sobre Impactos da IA Generativa na Publicidade

Car@s associados da ABA, esperamos que estejam bem.

Convidamos vocês a participarem da Reunião do GT Inteligência Artificial da ABA, em 09 de agosto, das 09h00 às 10h30, que contará com o lançamento do “Guia ABA sobre Impactos da IA Generativa na Publicidade”, disponível a todo mercado, que fornece um panorama sobre as tendências e oportunidades que vêm junto da Inteligência Artificial Generativa, sendo uma bússola para os anunciantes entenderem melhor o que ela significa, seus conceitos e aplicações.

Uma entrega do Comitê de Mídia, presidido por Paula Marsilli, Vice-Presidente da ABA e Diretora de Mídia e Audiências da Natura & Co., e vice-presidido por Marco Frade, Head de E-Commerce da Diageo BR, e Paulo Carneiro, Gerente de Comunicação & Mídia Digital da Coty, pelo Comitê Jurídico, presidido por Eliane Quintella, Diretora Jurídica, de Assuntos Corporativos e de Sustentabilidade da Softys, e vice-presidido por Ana Carolina Pescarmona, Legal Senior Executive Director – Latin America na COTY, e Péricles D’ávila Mendes Neto, Executive Director (LatAm), Global Public Policy da The Walt Disney Company, e pelos GTs Inteligência Artificial e Privacidade e Proteção de Dados da ABA, respectivamente, liderados por Paula Ercole Bauléo, Legal Manager na Diageo Brasil, e Lucas Gobbo, Global Legal Manager, Commercial and Data at AB InBev.

Elaborado em parceria com a Opice Blum, Bruno Advogados, o documento traz insights sobre as melhores estratégias para envolver e alcançar o público de forma imersiva e interativa para impulsionar o engajamento e a relevância das campanhas publicitárias.

Em breve divulgaremos a agenda completa deste encontro.

Inscreva-se

Artigos relacionados

Novidades