3º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital anuncia corpo de jurados

O 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital, concurso que valoriza os profissionais que criam e desenvolvem o mundo digital, anuncia o corpo de jurados que vai selecionar, entre os mais de 600 profissionais indicados, os três finalistas para o shortlist das 11 categorias do Prêmio. Formado por 19 jurados, o júri listado abaixo vai anunciar, no dia 28 de fevereiro de 2018, os nomes aptos à próxima fase. A partir de 01 de março, o público terá um mês para votar em seu candidato preferido pelo site www.premioprofissionaldigital.com.br.

As indicações do 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital cresceram 20% em relação ao ano anterior. Um total de 14 estados tiveram profissionais recomendados, sendo que São Paulo liderou o número de indicações, seguido do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. No entanto, os estados de Roraima, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul foram destaques no engajamento do público para a votação. A categoria que recebeu mais indicações foi Negócios, com 118 profissionais recomendados. Em segundo lugar ficou Planejamento (87 profissionais) e, em terceiro lugar, Business Intelligence (68 indicados).

“Os finalistas devem ser indicados não especificamente por uma campanha, peça ou projeto que tenham desenvolvido ou participado, mas sim pelo conjunto de sua obra, seja como profissional dedicado e estudioso de alguma tecnologia ou metodologia, ou por sua contribuição para o desenvolvimento e aculturamento do mercado digital, ou ainda por ter desenvolvido ou participado de algum projeto ou campanha diferenciada. Além disso, é claro, por seu bom relacionamento no meio em que atua, pois a escolha dos vencedores de cada categoria será por votação popular na última etapa”, explica Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP, regional que organiza o Prêmio ABRADi Profissional Digital.

O corpo de jurados do 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital é formado por:

de jurados do 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital é formado por:

Profissionais do Mercado

·         Alexis Pagliarini – FENAPRO

·         Ana Moises – IAB  Brasil

·         Mauricio Salvador- ABComm

·         Silvio Soledade – APP

·         Edney Souza – InterNey

·         Eduardo Thuler – Catho

·         Flavio Horta – Digitalks

·         Ramon Oliveira – Instituto Mestre GP

·         Tiago Yonamine- Trampos

·         Alexandre Zaghi Lemos – Meio&Mensagem

·         Daniel Rosa – AdNews

Profissionais da Rede ABRADi

·         Marcelo Sousa – ABRADi Nacional

·         Daltro Martins  – ABRADi-SP

·         Adriana Moya  – ABRADi-DF

·         Lucas Santos –  ABRADi-PR

·         Leonardo Carraretto – ABRADi-ES

·         Carlos Paulo – ABRADi-RJ

·         Diego Rydz – ABRADi-BA

·         Erick Formaggio – ABRADi-RS