ADVB apoia 1ª Corrida e Caminhada Empreendedoras

Em 2018, acontece a  1ª Corrida e Caminhada Empreendedoras em Ação abrir o calendário de comemorações para o mês da mulher. O evento, que acontece no dia 4 de março (domingo), será realizado pela ACSP – Associação Comercial de São Paulo – e contará com apoio da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

Para Cristina Calligaris, vice-presidente da ADVB Mulher, o apoio à 1ª Corrida e Caminhada Empreendedoras em Ação é uma forma de abraçar a causa e defender o empoderamento feminino. “A ADVB Mulher vem atuando na geração de conteúdos relevantes e ampliação de relacionamentos e iniciar o ano num ajuntamento comemorativo buscando melhorar a saúde reforça nossa missão. Temos desenvolvido tudo com empenho e foco naquilo que creditamos e O Dia Internacional da Mulher celebra as conquistas de grandes mulheres, mas também é o momento de em que homens e mulheres reafirmam que juntos podemos fazer uma sociedade melhor dando suporte uns aos outros”, afirma Cristina.

Latif Abrão Jr., presidente da ADVB também comenta: “Nós temos o compromisso de promover uma relação igualitária entre homens e mulheres. Este é o momento de refletir sobre nossas próprias ações e buscar sempre melhorar e defender a igualdade. Acreditamos que apoiar a 1ª Corrida e Caminhada Empreendedoras em Ação é uma maneira de juntar-se e dar suporte ao movimento”.

“A nossa corrida representará a integração feminina por meio do esporte e passará por locais que homenageiam mulheres que fizeram história em nosso País, que são exemplo de conduta e perseverança para os dias de hoje e também para as futuras gerações”, diz a empresária Adriane Zagari, coordenadora do Conselho da Mulher Empresária.

A corrida tem como objetivo representar a integração feminina através do exercício físico e pretende reunir figuras femininas consagradas no mundo do esporte e do empreendedorismo. O evento começa às 7h da manhã do domingo e possui um trajeto de 4k, percorrendo pelos principais pontos turísticos do centro de São Paulo, como o Pátio do Colégio, o Viaduto do Chá e o Teatro Municipal.

Para mais informações sobre a prova: [email protected]