APP realiza 2ª etapa do Workshop Governo Presente

Em 2017, a APP Ribeirão Preto realizou a primeira etapa do “Workshop Governo Presente”, projeto desenvolvido para discutir o papel da publicidade nas políticas públicas, em quatro edições que aconteceram nas cidades de Ribeirão Preto, São Carlos, Franca e São José do Rio Preto. Agora em 2018, começa a 2ª etapa do projeto, no dia 28 de fevereiro no auditório da FAAP em Ribeirão Preto.

Esta etapa tem como público alvo as agências de publicidade, veículos de comunicação e fornecedores de serviços complementares de comunicação como produtoras, gráficas, entre outros. O objetivo é a capacitação desses profissionais para que todos possam trabalhar e oferecer produtos de qualidade, respeitando os parâmetros legais com base na lei 12.232/2010 e nas boas práticas de gestão da verba pública.

Ao todo, foram 107 municípios e 214 órgãos públicos pesquisados, reunindo Câmaras e Prefeituras, que estiveram envolvidas no projeto que busca trazer clareza para o serviço da publicidade a favor da sociedade.

“Nós vamos apresentar nessa etapa, todo o resultado do trabalho de pesquisa, que é riquíssimo e vai mostrar o potencial de verba de cada praça. Conseguimos levantar um valor acima de R$ 100 milhões no total e nem 20% disso está no mercado. Essa segunda fase do workshop é voltada para os profissionais de propaganda, visando preparar o nosso meio para essa demanda que, acreditamos, acontecerá a partir de 2018”, afirma o presidente da APP Ribeirão, Toni Valente.

Serviço:

Workshop Governo Presente 2ª Etapa
Realização: APP Ribeirão
Data: 28 de fevereiro, das 8h30 ás 18h
Local: Auditório Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP (Avenida Independência, nº 3.670, Alto da Boa Vista – Ribeirão Preto)
Público Alvo: Agências, Veículos e Fornecedores Associados da APP Ribeirão e suas distritais.