RAPP NY anuncia Lucas Zaiden como novo diretor de criação

A Rapp New York anuncia a contratação de Lucas Zaiden como novo diretor de criação da agência. Com oito Leões e mais de cem prêmios internacionais, Zaiden construiu uma sólida carreira no exterior, tendo passado pela AQKA São Francisco, F360, na qual foi eleito profissional do ano em Brasília, Ogilvy & Matter São Paulo, Leo Burnett Madri, DDB Istanbul, além de BBDO, Havas Digital e IPG em Moscou.

Nos anos de 2009 e 2010, Zaiden foi o diretor de arte mais premiado do mundo pela revista Archive. Ele já liderou trabalhos para algumas das mais importantes marcas globais, como é o caso da Apple, Audi, Burger King e Jeep.

De acordo com o novo diretor de criação da Rapp NY, “uma coisa nunca vai mudar, mesmo enquanto o formato do produto criativo é questionado e não se sabe se chamamos de agência, consultoria ou estúdio: para repensar um modelo de negócios ou criar conteúdo tudo começa pelo insight”. Para ele, “a Rapp tem no DNA a busca incessante por transformar dados nestes insights, que refletem verdades individuais, capazes de transformar reação em ação com as ferramentas mais modernas do mundo. Aliar a criatividade a isso é o que a torna uma empresa com entrega madura e sempre relevante”.