domingo, julho 13, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSuperlógica promove diversidade em "Morar com Orgulho: Conquistas"

Superlógica promove diversidade em “Morar com Orgulho: Conquistas”

A Superlógica, líder em tecnologia para o mercado do morar, lança a campanha “Morar com Orgulho: Conquistas”. A iniciativa propõe uma reflexão sobre as microagressões enfrentadas pela comunidade LGBTQIA+ em residências, condomínios e vizinhanças, além de suas conquistas civis e sociais.

Com o propósito de simplificar a relação das pessoas com a moradia, a Superlógica desenvolveu uma cartilha em colaboração com advogados especializados, bem como conteúdos para as redes sociais. O material reforça o direito à moradia digna e oferece orientações práticas para gestores condominiais, administradoras e imobiliaristas.

O objetivo é alertar para o problema da discriminação e mostrar como práticas de respeito e acolhimento podem contribuir para uma convivência mais harmônica. Os conteúdos reúnem dados sobre violência contra a população LGBTQIA+ no Brasil, depoimento de um casal homoafetivo sobre conquistas, como o direito ao casamento, além de dicas de boa convivência.

“O conceito de lar vai muito além de paredes e janelas. Lar é acolhimento, respeito e carinho. Infelizmente, os casos de expulsão ou silenciamento quando alguém se assume não são raros e, quando encontram um novo espaço para chamar de casa, é importante assegurar que estejam seguros para serem quem são e amar quem quiserem”, pondera Mark Cardoso, Head de Marca & Comunicação do Grupo Superlógica.

Com essa ação, a marca deseja  seguir na promoção da revolução do segmento do morar, mostrando que é possível criar um ambiente cada vez mais respeitoso e harmônico para todos os moradores. “E por falar em harmonia, nunca é demais lembrar que o Mês do Orgulho se faz, sim, necessário em um mundo em que, até hoje, por conta da violência que a sociedade ainda impõe, muita gente tira a própria vida pelo simples fato de ser quem se é”, acrescenta o diretor de marca.

A campanha completa pode ser acompanhada nos perfis oficiais da Superlógica nas redes sociais. A cartilha pode ser acessada para download neste link.
Confira a campanha nas redes sociais da marca: Instagram / LinkedIn.

CAMPANHA: ‘Morar com Orgulho: Conquistas’
FICHA TÉCNICA
CMO: Talita Zampieri
Head of Brand / Direção Criativa: Mark Cardoso
Direção de Arte: Leme Henrique
Estratégia: Vinicius Vettori e Danilo Brandão
Roteiro e Redação: Paulo Yamamoto e Gabriela Grigoletto
Produtor de RTV: Vinicius Leone
Edição e montagem: Miriam Azevedo
Conteúdo de marca e gestão de comunidade: Paulo Yamamoto
Mídia: Rodrigo dal Magro e Aline Rocha

Sobre o Grupo Superlógica
Líder em soluções tecnológicas e financeiras para os mercados condominial e imobiliário, a Superlógica detém 50% do mercado endereçável no segmento condominial no país e oferece um vasto portfólio de produtos, incluindo softwares de gestão, relacionamento e de controles de acesso, além de serviços financeiros como crédito, pagamentos e conta digital. A empresa realizou 8 aquisições nos últimos anos e já recebeu 450 milhões de reais em aportes para expansão de seus produtos e serviços. O investimento foi liderado pelo fundo norte-americano de private equity Warburg Pincus.

Em 2024, a empresa anunciou uma inédita parceria com a OpenAI, dona do ChatGPT, para transformar o setor de moradia no Brasil, ampliando a aplicação da inteligência artificial no mercado condominial e imobiliário no país. A Superlógica possui mais de mil funcionários e transacionou mais de 35 bilhões de reais em 2023.

Artigos relacionados

Novidades