Reamp descomplica operações de tecnologia, mídia e dados do mercado em novo posicionamento de marca

A Reamp apresenta o seu novo posicionamento de marca. Para estrear a nova fase, a empresa lança a primeira etapa de uma campanha autoral cuja tagline é: “descomplica sua operação de tecnologia+mídia+dados”. O mote tangibiliza as soluções da empresa, além de fortalecer a sua posição como pioneira e maior empresa de marketing programático do Brasil. Para a campanha, foram criados vídeos, criativos sequenciais, um novo site, além de uma identidade visual que “conversa” com a nova sede da empresa, inaugurada no primeiro.

“Existiam as agências tradicionais. Depois, vieram as digitais. Em seguida, as de performance. Logo após, com a chegada das consultorias, surgiu mercado para um modelo como o da Reamp: de empresa especializada em marketing programático”, explica. “Tudo o que for voltado para unir marcas, conceitos criativos e audiências, a Reamp atua: desde a seleção de plataformas e ferramentas proprietárias, ou de grandes players do mercado, até a parte operacional em mídia programática, gestão de dados, business intelligence, datatech, estúdio digital”, detalha David Reck, fundador e CEO da Reamp.

Resultado de um amplo processo imersivo de estratégia e planejamento, o novo posicionamento de marca da Reamp nasceu a partir de uma constatação: a empresa era percebida por clientes, agências e anunciantes apenas pelo seu braço de AdTech e suas especialidades em mídia, AdOps e AdServer. “Apesar de possuir uma história de mais de uma década imersa no digital, repleta de grandes cases, a Reamp vinha de uma fase ‘low profile’, em que não contávamos muito sobre nós mesmos. Mas, constatamos que a gente precisava explicar o amplo portfólio que temos voltado a um mercado em ebulição, como o digital,” conta Josie Moraes, diretora de estratégia e planejamento digital.

O novo posicionamento de marca da Reamp também é fruto de uma série de grandes conquistas e realizações da empresa nos últimos meses: a chegada de novos clientes, com atendimento direto e em parceria com agências; a criação da Reamp Academy, para trocas de conhecimento; além das novas certificações em Bluekai (a DMP da Oracle), em Google Search Ads 360 e em Google Analytics 360.