sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalDulcoGas lança primeira campanha publicitária 100% digital

DulcoGas lança primeira campanha publicitária 100% digital

A área de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi lançou a primeira campanha publicitária de DulcoGas, para saúde gastrointestinal, 100% digital. Realizada em parceria com o Google e MediaMonks, a campanha, cujo slogan é “DulcoGas age rápido contra as dores dos gases”, conta com conteúdo em diferentes formatos eletrônicos para tornar a ação ainda mais impactante junto aos consumidores.

O storytelling da ação tem como objetivo reforçar os benefícios de DulcoGas. O produto é composto pela molécula simeticona, que age rompendo as bolhas formadas pelos gases no aparelho digestivo, prevenindo a formação de novas e eliminando os sintomas associados à retenção desses gases, como: flatulência, estufamento (distensão abdominal), dor ou cólicas abdominais.

Segundo Raphael Vianna, Head de Digital da Sanofi e idealizador da iniciativa com o Google, a ação, inédita para a marca, possibilita direcionar de forma ainda mais eficiente os esforços de comunicação, aumentando muito o alcance.

“Além de atingir o público-alvo de forma direta, podemos variar o conteúdo e seus formatos de maneira a torná-los mais atrativos aos consumidores no período de veiculação”, explica o executivo.

A produção da campanha integrada ficou sob responsabilidade da MediaMonks. Para dar mais inteligência ao processo, são mais de 250 peças em vários formatos de anúncios em mídias como YouTube, stories de Instagram, Google Display, Facebook, gifs e mais. Dentre eles, também, o filme Hero de 30”, com a história principal, e mais três Hubs personalizados para públicos diferentes, tendo como temas Viagem (28”), Yoga (36”) e Namorados (31”).

Assista:

Ficha Técnica:

Cliente: Sanofi
Produto: DulcoGas
Título: DulcoGas Hero
Duração: 37”
Agência: Y&R
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Daniel Groove
Redator: Marcelo Felicio
Atendimento: Leonardo Balbi, Paula Americano, Mariana Cardoso e Ana Carla Melo.
Mídia: Glaucia Montanha, Priscila Pimenta, Ermínia Campolino e Carolina Benetti.
Criação: Daniel Groove e Marcelo Felicio.
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Viviane Dias | Anderson Rocha |Cléo Gonçalves |Mayara Araújo | Jay Leonel
Produção: MediaMonks
Montador: Pedro Andreta
Finalizador: Driano Torres
Pós-produção: Think Post
Produtora de som: MediaMonks
Locutores: Ériko Carvalho Batista e Amanda Grimaldi Lerias
Motion: MediaMonks
Animação: MediaMonks
Cor: DOT
Data de produção: junho/ 2019

Artigos relacionados

Novidades